Greve Nacional dos Alunos, dia 16 de Novembro de 2006, "um enorme fracasso" comentam os alunos através de sms, convocando assim uma nova greve para dia 28 do mesmo mês e ano.
Mas esta não pode ser uma greve como outra qualquer. Tem de ser um movimento de revolta que deixe todo o país perplexo. Para isso meus amigos, colegas e todos os leitores deste blog que sejam estudantes, venho aqui apelar a que seja feita a greve sim, mas de um modo medianamente revoltado. Sim leram bem, medianamente revotado. Não queremos as vulgares greves de dia inteiro.
Querem tirar a Senhora Ministra da Educação do poder, então para isso têm de a confundir. Assim proponho que esta greve seja feita só aos primeiros 45 minutos de cada aula. Estão bem a ver o que é a Senhora Ministra da Educação começar a olhar para os resultados da greve e ver aquilo tudo esquesito? Obtendo assim os resultados:
- 8h 30m - 100% de adesão
- 9h 15m - 5% de adesão
- 10h 20m - 0% adesão
- 11h 05m - 97% de adesão
- ...h ...m - e os resultados irem assim variando ao longo do dia.
Agora estão vocês, carissimos leitores, a pensar assim: "Em que é que essa medida de variação do resultado da adesão á greve contribui para que a Senhora Ministra da Educação saia do seu cargo?"
Ao que eu respondo o seguinte: "Isso agora é que eu já não sei".
Mas adiram a este movimentos dos MR (medianamente revoltados) e irão ver os resultados a surgir.
PS 1 - O grupo dos MR tem apartir deste momento as inscrições abertas ao público.
PS 2 - Como não fazia ps's á muito tempo, decidi fazer neste post, não um nem dois, mas sim quatro ps's.
PS 3 - Caso Senhora Professora de Português venha ler este humilde blog, peço aqui um 13 (já fico satisfeito com essa nota visto que um 18 seria pedir de mais) devido á implementação de uma pergunta retórica neste post.
PS 4 - Como disse que ia fazer quatro ps's e não três, aqui fica. Agora estão vocês a perguntar o porquê de quatro e não de três, respondendo eu que é para não ser tão vulgar
Sem comentários:
Enviar um comentário