Depois de muitas queixas em relação ao serviço da Clix, a verdade é que passei a ter um serviço impecável!
"E como é que conseguis-te isso? Já aí foram reparar tudo?" - perguntam vocês todos contentes.
Ao que eu respondo que não. Simplesmente mudei de fornecedor.
Neste momento tenho Internet, telefone e televisão a trabalhar impecavelmente, sendo que não tenho desligar a Internet para poder ver televisão.
"O quê? Tinhas mesmo que fazer isso?" - perguntam de novo vocês.
Sim, era quase preciso fazer isso.
Ao que parece, e isto foi um técnico do Call Center da Clix que disse, era um Spyware no Router.
Talvez agora, por mudar de serviço e estar a usar um router novo, não tenha os mesmo problemas.
Agora, e como este blog é amigo de todos os que o visitam, fica aqui um aviso. CLIX NÃO!!!
Ps- Acabei de fazer um download a 1,62Mb/s Algo que na clix seria a uma média de 200Kb/s. É de ter em conta que agora tenho um serviço contratado de 20Mb e anteriormente tinha de 12Mb. Chego à conclusão que o Spyware que tinha no router comia uns quantos megas a cada refeição!
segunda-feira, julho 06, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário