segunda-feira, outubro 30, 2006

O Ínicio

Assim me inicio numa nova era.

Será que primeiro me devia apresentar? Pois, se calhar era mesmo melhor. Então vamos lá a isso.

Olá sou o João. Tenho qualquer coisa como idade mas que aqui nem tem grande interesse! E prontos, de mim acho que não precisam de saber mais nada mesmo, pois não tem grande interesse.

Em relação a este blog, que dizer na realidade? Pois, na verdade, irei massacrar os leitores que passam por aqui com inumeras coisas sem interesse, aquelas coisas tipo sociedade, jet7, duque de Bragança, etc.

E agora antes de me despedir, aquilo que todos os bloggers tentam prometer mas que nunca cumprem: tentarei manter este sitio actualizado, sempre com posts novos.

Assim me despeço. Saudações a todos vós.

1 comentário:

Anónimo disse...

huumm...vou ser eu a xtrear :P

gxto da maneira cm xcreves...

mx naum maxacras nngm, mt pelo cntrario lol

bjnhu*