quarta-feira, novembro 22, 2006

1 segundo, na pior das hipoteses 3 segundos

Leiam com atenção o seguinte artigo, e aproveitem e vejam o video também:

"Preservativos que, segundo os fabricantes, podem ser colocados num segundo apenas, começaram a ser vendidos esta semana na África do Sul, noticia a Reuters.
O preservativo «Pronto» pode ser colocado sem que o utilizador tenha de tirá-lo da embalagem. Assim, a embalagem tem a abertura no meio que serve como aba para que o preservativo seja desenrolado directamente no pénis. Só então a embalagem é deitada fora.
«Usar um preservativo normal é muito chato», explicou o inventor do «Pronto», Willem van Rensburg. «Quando o preservativo está finalmente no lugar, o momento já passou», diz.
Com o novo preservativo, «se o utilizador for lento a colocá-lo, demora três segundos, mas pode ser colocado em apenas um segundo».
Van Rensburg disse à BBC que espera, desta forma, encorajar os sul-africanos a usarem preservativos, já que o país tem 5.5 milhões de pessoas infectadas com HIV.
O inventor do «Pronto» analisou as razões da epidemia de Sida no país e descobriu que um dos principais factores é o baixo índice de uso de preservativo, que acontece principalmente porque as pessoas acham que é difícil colocá-lo.
O anúncio do preservativo «Pronto»
que pode ser visto no site da empresa, utiliza imagens de episódios envolvendo dois conhecidos políticos sul-africanos: o ex-vice-presidente Jacob Zuma e a ministra da Saúde Manto Tshabalala-Msimang
.
Zuma disse em tribunal que tomou banho depois de fazer sexo sem protecção com uma mulher infectada com Sida para evitar contrair o vírus.
Já Tshabalala-Msimang é conhecida como «Dra. Beterraba» pelos seus conselhos para que os seropositivos comam alimentos nutritivos como alho e beterraba.
Por enquanto, os preservativos «Pronto» só estão à venda na África do Sul."


Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=HRu-tjBhx2s

Agora, eis que surgem duas opiniões minhas:

A primeira: Não seria mais facil plastificar a coisa? Muito mais facil talvez ...

Agora eis que chega a segunda opinião:

Devido à grande procura de preservativos (e a sua ampla variedade), especula-se que, num futuro próximo, os produtos mais populares do mercado, lançarão as suas próprias marcas, com os seus muito conhecidos slogans comerciais, dando-se a seguir, alguns exemplos :

  • Preservativos Nike : Just do it
  • Preservativos American Express : A diferença entre querer e poder
  • Preservativos Nokia : Connecting People
  • Preservativos BIC : Não sabem falhar.
  • Preservativos Energizer : E duram ...e duram ... e duram ....
  • Preservativos Bacardi : A quantidade é da sua responsabilidade
  • Preservativos Microsoft : Até onde queres chegar hoje
  • Preservativos Tia Rosa : Pelo seu sabor caseiro
  • Preservativos KFC : Com a receita secreta
  • Preservativos Vasenol : Para mãos que trabalham
  • Preservativos General Motors : Com assistência no caminho
  • Preservativos Bimbo : Com o carinho de sempre
  • Preservativos Pharmaton : Ris melhor
  • Preservativos Compaq : Melhores respostas
  • Preservativos Trident : O melhor sabor para ti e para os teus dentes
  • Preservativos Contac : 12 horas contínuas
  • Preservativos Pioneer : Tecnologia que rende
  • Preservativos Master Card : Isto é algo que o dinheiro, sim, pode comprar
  • Preservativos McDonald?s : Dedicados a fazer sorrisos

Sem comentários: