quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mudar o Mundo!

Já se fizeram várias tentativas para mudar o mundo. Desde o salto colectivo na tentativa de alterar a trajectória da terra, até ao orgasmo universal para trazer a paz ao mundo. Nenhum deles deu resultado, pelo que eu tenha percebido.
Mas eu proponho aqui uma iniciativa que pode mudar o mundo. Sim, o mundo. Prontos, está bem, não exagero tanto. Foco-me apenas em África, nas regiões onde a seca é mais que muita.
Passemos então há minha proposta. Vamos todos para África, juntamos lá o máximo de pessoas possivel, e depois apenas temos de começar todos a chorar. Assim, inundaremos aquela zona, que passará a ter água para 1 dia e meio.

O slogan para esta campanha seria o seguinte: "Não se esqueça, a sua lágrima pode alterar a paisagem Africana."

O que me dizem? Vamos todos participar? Para quem quiser participar o favor de contactar-me para o 960 000 000

Um abraço

Sem comentários: