domingo, julho 29, 2007

Tudo Do Contra

Isso mesmo. Tal como o título diz.
Até à 3 dias a trás, o povo de Portugal queixava-se que o calor tardava em vir. E era verdade, já quase em Agosto e onde andava o calor? Não se sabia dele ...
Soube-se mesmo de manifestações contra o governo devido a este problema.
Agora, o calor chegou. E de tal forma que até há quem já critique. Declarações do tipo: "Está um calor de morte", "Epá, não suporto este calor", entre muitas outras.
Eu abstenho-me em relação a este assunto.
Apenas digo que sim, o tempo está bonzinho.
Até era de ir para a praia.
Mas pareçe que as praias estão cheias desde as matrículas dos carros até ao alto mar.
Fiquei por casa hoje.
Nada como uma boa leitura.
Era pequenino o livro com um número de 550 páginas no total.
Começei a ler no ínicio da semana.
Estava esperançado que quando o acaba-se de ler, já o Marques Mendes teria idade para tirar a carta.
É fofinho. Tão pequenino e já fala.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hummm...naum vou escrever sobre o teu post (que digamos que foi assim meio tirado a' pressão) lol

Tens.te revelado um o'ptimo amigo...tens estado la' sempre que precisei, para ouvires os meus desabafos, os meus problemas, enfim...consegues sempre compreender o que me deixa triste!
Quem me ouvir falar ate' pensa que ando sempre mal (lol), mas e' verdade que tambe'm ja' ri muito contigo. Aqueles atrofios do "coiso", "ah e tal coisinho
"...bah LOL
E's um porreiro! Um amigo 6* =D
Va' pronto...o post tava.....interessante (tou a derreter) =p Tu ja' sabes que acho que escreves optimamente!!!

B'cinho XXL


P.S. Naum me esqueci dos crepes =p

Anónimo disse...

epah e tal, n ha mt a dizer...

tuh ate xabx k n tnh mt jeituh pa ixtuh...

e dpoix deviax era d actualizar ota coixa mx pontuh...

bem bjinhux gandx...

ps: tou c bue xaudadx d t xatear