sexta-feira, setembro 28, 2007

Problemas

Parece que as coisas por aqui não têm sido actualizadas.
Para quem verificou isso eu deixo-vos descansados pois volto para escrever.
Escrever ... agora sobre o que escrever é que já não sei muito bem.
Sobre coisas talvez.
Poderia ficar aqui a escrever até ao dia de amanha sobre este assunto.
Mas o teclado diz que não quer trabalhar tanto.
Aliás, só pelo facto de estar a escrever este texto, ele já está a reclamar.
Diz-me ele o seguinte: "Mas que é isto? Os funcionários públicos trabalham assim tanto como eu? Assim não pode ser, quero trabalhar o mesmo que os funcionários públicos".
Eu até compreendo a situação dele. Estivemos sentados a conversar durante um bocado até. Ele trouxe o agente dele para renegociarmos o número máximo de caracteres por dia.
O que é certo é que cedi um bocadinho. Cedi em baixar o número de caracteres.
Mas as exigências dele não foram totalmente cumpridas daí ele estar a reclamar.
Não foi por má vontade minha, mas ele está com aquela na cabeça de que não quer fazer mais que um funcionário público e eu preciso de escrever todos os dias.
Não podia ficar sem escrever todos os dias.
Não dava mesmo, a sério.
Lamento muito.

Ps - Esta foi a tentativa mais patética (e frustrada) de tentar fazer piada num post em que se tenta dizer que os funcionários públicos não fazem nada de nada.


Ps1 - O título "problemas" refere-se, não só ao facto do teclado aspirar a ser funcionário público, mas também ao facto de o autor deste humilde blog estar com falta de ideias para escrever aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Os funcionários públicos, são o quê?????????
Ai que o menino não presta.
Ai levas levas...

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOL ai aseriu es mxmo comico...so tu pa me faxeres rir a estas horas XDXDXD

fogo escreves bueda bem o' tosko, mxmo....tens futuro tens futuro

ja te imagino ali a imitar as noites de Pexoa frente a uma escravaninha, de pe, a escrever os teus textos com um pinguim a direita e um esqilo a esqerda pa servir de inspiraxao;)
LOOOOOOOOOL

tas la!! Bjox....excelente mxmo;)
**DEia**