terça-feira, outubro 30, 2007

Parabéns

Vim aqui com o intuito de fazer qualquer coisa.
Entrei no blogger, meti o email, de seguida forneci a password.
Foi-me dado acesso para entrar no painel principal do blog.
Selecciono a opção "escrever nova mensagem".
Estou neste momento a escrever nessa nova janela que se abriu.
Mas no meio de tanta coisa, já me esqueci do que vim aqui mesmo fazer.
Se calhar parava de escrever, desligava o computador e depois ia fingir que durmo.
Era mesmo o melhor não é?
Estão de acordo comigo portanto.
Então vamos lá, fechar a jann ... espera lá!!
Já me lembro...
Parece que faz hoje um ano que eu começei a escrever aqui neste espaço! Foi há 365 dias.
Espectáculo, como eu consegui contar os dias todos sem me perder.Tenho uma memória mesmo do melhor.
Pronto, eu assumo, fui traçando cada dia na parece do meu quarto, para não me esquecer e não me baralhar na contagem, até porque a minha memória não é grande coisa.
Ainda assim lembro-me do dia em que começei a andar!
Mas voltando ao assunto principal, os anos deste blog.
Cantem todos comigo:

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o blog Jonas O Pregador
Uma salva de palmas!

Foi giro sim senhor! Tudo em coro, que espectáculo.
Pois, se calhar é por estar num sítio que faz eco. Se calhar era só mesmo eu a cantar.
Mas esquecendo isso.
Este blog regista um total de 513 visitas desde 10 de Julho.
Queria agradecer a todos aqueles que têm visitado e até mesmo comentado.
Um agradecimento especial a leitores como o Sr. Mário, que gostam do José Cid e que por isso mesmo devem ser homenageados, pois é uma raridade nos dias de hoje ...
Sem mais a dizer, despeço-me com mais um grande obrigado a todos os que lêem o que se encontra escrito neste humilde blog.

Ps - Não foi um dos melhores dias para escrever. Este post foi o resultado de algo tirado um pouco à pressão, mas esta data tinha que se assinalada.

Sem comentários: