segunda-feira, março 10, 2008

Mais um dia!

O relógio marca um hora e trinta e três minutos nesta madrugada de dia 10 de Março de 2008.
Apenas eu e o meu gato nos mantemos acordados: eu de volta dos livros, ele a passear pela casa.
Estou cansado, estoirado, completamente esgotado.
São poucas as forças para preparar esta última avaliação escrita, e sempre que o valor dessas mesmas forças quase toca o zero, vem sempre à mente a ideia de que é o último esforço, que são os últimos cartuchos (só para os testes) e lá surge mais vontade para retomar o estudo.
Sim, só para os testes. Durante esta semana e até chegar o dia tão desejado (a sexta feira, dia 14, o dia em que entro de férias, precisamente as 13h30), ainda tenho uma mão cheia de trabalhos para acabar e apresentar.
Dentro de seis horas e cinquenta minutos estou em teste, e ainda há tanto para fazer.
E a cabeça doí, e pede por descanso.
Mas não vai haver nada, pelo menos nas próximas horas.
Prevendo o meu dia de amanhã: começa às 8h30 com aulas, acaba as 17h05. Com aqueles trabalhinhos todos para fazer pelo meio.
Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Autor: Patrícia disse...

podes crer..
até na ultima semana há testes!!

as férias tão kuase a chegar
é o unico consolo x)
beijo***