terça-feira, novembro 11, 2008

Blogger desnaturado!

Pois é!
Sou um blogger desnaturado.
Podem queixar-se junto da Liga Protectora dos Blogues (LPB), porque desta vez até têm toda a razão.
Mas porque João? - perguntam vocês com a mania de interromper as conversas.
Só respondo porque sou simpático, pois essa vossa mania de fazer perguntas é chata. Aí têm a resposta: porque este blogue fez dois anos a 30 de Outubro, e hoje estamos a 11 de Novembro e eu não fiz qualquer menção acerca disso.
Estou triste, revoltado e a largar uma lágrima, de tanta tristeza que me assola neste momento!
Então e agora? - perguntam vocês de novo, a revelarem toda a vossa capacidade de irritar um "blogger" com perguntas mesquinhas!
Está mais que visto que agora damos os parabéns ao blogue, mesmo que atrasados.

Todos juntos: PARABÉNS!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu, que leio este blogue à muito tempo (2 semanas e meia), deixo aqui oficialmente e assinalado os meus parabens

(tenho tanta piada como o gajo que escreveu isto)

Anónimo disse...

entao nao tens piada nenhuma!!! hahaha

Anónimo disse...

Aceito a sua opinião anónimo!
Mas se não tem piada, porque se dá ao trabalho de ler, e ainda para mais de comentar? Fica a questão.
Já agora, da próxima vez, identifique-se para que eu não lhe tenha que chamar anónimo!