quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Coisas Engraçadas!

"«Caso da fruta»: Pinto da Costa não vai a julgamento" é o título de uma notícia que se encontra aqui.

Eu até deveria ter alguma coisa a dizer sobre isto. Mas digamos que estou em choque e não há nada que possa dizer.
No entanto, acho que sim, que é assim que se vai fazer justiça e que é assim que passa a existir verdade desportiva.
Aliás, no domingo passado, já se viu que está tudo muito melhor no futebol português. Deixo abaixo um vídeo para que percebam do que estou a falar!




Um facto curioso também, é que o Benfica, em condições normais, estaria isolado na liderança com 6 pontos de avanço. Mas como existe sempre uma equipa mais forte (aquela movida a flatulências), as coisas ficam mais complicadas. No entanto, tudo o que se passou antes, e tudo o que se continua a passar, não é o suficiente para levar uma pessoa à prisão em Portugal. Como já se diz por aí, o clube lá de cima do norte já parece a Juventus em Itália.
Ps - Até quando o Benfica joga mal, o clube regional do norte (mais conhecido por FCP) tem medo! Só assim se justifica tudo o que se tem passado!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu nao percebo... voce sao tantos... batam-lhe

Anónimo disse...

Boa ,pois vontade não falta ! mas como vivemos em democracia ,não e preciso ameaçar os arbitros de pistola ! A JUSTIÇA pode demorar mais vai se fazer ,a divina ou a do homem´e só dar tempo ai tempo .. disse

aguiaR.