quarta-feira, abril 29, 2009

É de ter em conta ...

... que não se deve atravessar a estrada quando há por ali um cruzamento;
... quando se vai a conduzir, não se deve mudar de faixa quando se tem um carro ao lado;
... deve-se travar quando se tem um carro a frente;
... deve-se ter moedas quando se vai para Lisboa e se tem que parar o carro (a EMEL não perdoa);
... uns quantos pontos que poderia continuar para aqui a mencionar mas que não me apetece muito;
... se tudo o que disse acima tivesse sido cumprido, o meu dia hoje teria sido muito mais fácil!
... que é chato eu começar a escrever sempre com reticencias;
... no entanto, também é divertido;
... que mais giro é facto de vocês ainda continuarem a ler isto;
... que já me chamaram não sei quantos nomes por eu continuar a escrever assim;
... que vou parar por aqui porque me vou retirar;
... que tenham uma boa noite e que o Senhor lá de cima vos acompanhe!

3 comentários:

Zé Grant disse...

gostei particularmente do "... deve-se travar quando se tem um carro a frente"

e devias adicionar "... não se deve ultrapassar um automóvel antes de uma curva" como sempre diz o meu pai.

Anónimo disse...

e devias tbm acrescentar... "...deve-se PARAR o carro (deve-se nao, é obrigatório parar) quando nos aparece um STOP à frente"

assim sim...se isso tivesse sido cumprido, 'o meu dia hoje teria sido muito mais fácil!'

sara**

Anónimo disse...

"... que mais giro é facto de vocês ainda continuarem a ler isto;"

tu obrigas-nos! XD

sara**