segunda-feira, maio 11, 2009

Irritante ...

Sejam bem vindos caros leitores com tensão arterial demasiado elevada porque andam a comer pão com sal!
Hoje, tenho aqui umas perguntinhas para vocês, a ver se algum de vós me consegue responder.
Vamos então à primeira: porque raio os computadores novos têm que trazer o Norton instalado como antivírus? É que aquilo não vale mesmo nada de nada. E o primeiro a dizer que gosta do Norton como antivírus, fica desde já a saber que tem o IP bloqueado e não consegue mais aceder a este blog.
Outra pergunta que vos deixo é a seguinte: Porque será que todos os computadores novos que eu compro teimam em não criar discos de recuperação? Também vocês sobre deste problema ou nem por isso?
É que isto já me parece uma revolta. Os computadores todos a revoltarem-se contra mim, porque eu não lhes dou um aumento de qualidade de vida e, por isso mesmo, decidem não criar os discos de recuperação.

Agora despeço-me esperando que alguém me consiga ajudar com essas duas questões.
Adeus...!

5 comentários:

Andreia disse...

Epahh oh Joni bigode nao sei que te dizer sobre isto... sou uma hortaliça no que diz respeito a computadores =P...

ahah beijinhoO**

Unknown disse...

Sempre é melhor que o avast!

paulo disse...

o norton e fixe

Anónimo disse...

n te posso ajudar:D
isso é chinês para mim^^

sara*

Zé Grant disse...

E o meu portátil recusa-se a tirar cafés, juro que não percebo...