quarta-feira, junho 24, 2009

Angelina Jolie!

Então não é que andou por aí uma notícia há umas semanas atrás, que é de uma espectacularidade nunca antes presenciada pelo ser humano numa escala de espectacularidade popular?
E qual foi essa noticia?
Pois é, parece que a Angelina Jolie que é aquele rapariga que ... exacto ... parece que anda à procura de casa em Lagos!
É ou não é uma noticia com um nível tão alto que é capaz de meter a gripe suína a um canto, assim como a contagem daqueles que estão a lerpar só para dar um bocadinho de atenção a este momento? É sim senhor.
Segundo fonte próxima desta senhora, ela quer mudar-se o mais rápido possível! O que é uma piada engraçada.
Ora vimos lá dos Estados Unidos e julgamos que aqui em Portugal é tudo à campeão!
Não senhor! Menina Angelina Jolie, sei que lê este blog todos os dias e por isso mesmo deixo aqui um aviso: só em papeladas que lhe vão pedir para a escritura, é coisa para entrar na conservatória de Lagos e só sair de lá quando todos os seus filhos estiverem todos com barba, incluindo as meninas.
A fonte próxima acrescenta ainda: "Ela ama Portugal e quer criar os seus filhos lá!"
Ora aí está uma coisa bonita de se dizer.
Agora só esperamos é que a professora de Espinho, que fala sobre cuequinhas aos seus alunos, não seja colocada em Lagos.
É que ouvir uma professora a dizer isso em Inglês à Chiló, ou lá como se chamam os filhos dela, ou então a outro dos 143 filhos que ela tem e que mandou vir pelos CTT, seria uma coisa muito estranha.
Outra coisa que se vai ver disparar em Portugal, é o numero de homens que vai desejar ser adoptado pela Angelina Jolie, nem que seja só por um quarto de hora!
Ter a Angelina em Portugal parece-me uma ideia agradável e eu, até proponho que inaugurem já uma praia com o nome dela.
É que assim uma pessoa sempre pode dizer: "olha, vou ali à Angelina, mas venho jantar". É algo que dá logo um certo estatuto.
Mesmo assim acho que Portugal não está preparado para a receber. Eu não vejo a Angelina com os seus seis filhos a passear no Intermaché de Lagos. Não consigo mesmo!
Não a estou a ver a perguntar a uma patinadora onde fica o corredor das lâmpadas!
Agora, o que eu sei é que podíamos fazer uma troca justa: mandava-se vir a Angelina Jolie para Portugal e espetava-se com a Manuela Moura Guedes e o Marinho Pinto dentro de uma jaula e mandava-se para lá como troca!"

2 comentários:

Zé Grant disse...

No Intermaché não a vejo, agora no Alisuper...

Paulo disse...

Poupamos trabalho a menina e a angelina vem viver comigo. Mais precisamente para o meu quarto. Tu tomas conta do Brad ma man e dos macaquinhos. Sempre a pensar em ajudar esta minha cabeça =D