quarta-feira, junho 10, 2009

Depois de Inovar

E pronto, este é o primeiro post no novo sistema operativo da microsoft.
Devo dizer que até ao momento, não desgosto.
Mas já o consegui bloquear algumas vezes. O crtl+alt+del é sempre aquele comando que tem que estar presente quando eu mexo em computadores.
Deixo-vos umas imagens:



(Gostava só de acrescentar aqui uma coisinha que acho que é importante: a principal diferença entre windows 7 e windows vista, é que o primeiro encerra rapidamente, enquanto que o segundo demorava mais tempo a encerrar do que a iniciar! Resumindo, a Microsoft anda a evoluir! )

2 comentários:

André disse...

Deixa-me só corrigir-te... Só que só precisas do Ctrl+Alt+Del, não quando mexes em computadores, mas sim quando mexes em PC's...

Se te queres deixar disso - Buy a Mac! As simple as that...

Por falar nisso, então que tal é o Vista aditivado? Tem ainda mais mensagens a dizer-te "Cuidado, vais correr uma aplicação!", "Cuidado, vais introduzir a letra T com o teclado", "Agora cuidado que vais por a letra M"...

Anónimo disse...

Qual a piada de ter um computador que não dá problemas? :P Ter um MAC, se é assim tão bom como dizem, que não dá problemas e essas coisas, é certo e sabido que se vai tornar chato!

Este windows parece ser um pouco menos chato que o Vista (sublinho o parece-me). No entanto, continua a ter as tais mensagens de permissão (isso dá para desactivar tudo, só tem quem quer). Acho que é uma boa solução para instalares ai no teu Macintosh!