terça-feira, janeiro 02, 2007

Primeiro Post do Ano!

É o primeiro post que faço este ano. Desejei o bem para todos, mas talvez tenha esquecido de desejar para mim.
Primeiro dia do ano e dou comigo doente. Paracetamol o meu melhor amigo na noite de 1 para 2 de Janeiro de 2007.

Entretanto, chego a conclusão que temos um país em que somos dos melhores. Depois da entrada para o livro do Guiness do meu Glorioso Benfica, eis que chega a noticia da entrada da madeira também no livro dos recordes do mundo. Uns dizem que foi por causa do fogo de artificio, eu cá para mim, essa entrada naquele livro que tem a capa azul este ano, deveu-se simplesmente á sinceridade de Alberto João Jardim. Esse sim entra para o Guiness. A sinceridade para com o Sr. Zé, para com os Coelhos que visitam a Ilha da Madeira.

Agora, visto estar num estado febril, despeço-me de todos vós ...


Um abraço

Ps - E assim foi o primeiro post do ano

Sem comentários: