quarta-feira, junho 20, 2007

No final ...

E prontos. Passou-se o exame.
Já lá vão mais de 24 horas.
Podia estar descançado? Podia ...
Deveria estar descançado? Devia ...
Então porque não estou? Não sei ...
Ainda falta muito para sairem os resultados? Falta ...
Ocorre-me várias coisas pela cabeça, vai-se lá saber o que ...

Adeus e até à próxima ...
_________________________________________________________________

Afinal ainda há leitores atentos neste blog. "E prontos. Passou-se o exame." Português mal escrito, portanto há que corrigir: "E pronto. Passou-se o exame." Assim se escreve (e fala) em bom português (onde é que já ouvi isto?)

Um obrigado a quem detectou o erro.

2 comentários:

Anónimo disse...

João, a stora tinha razão!

Era Fotossintesse-Matéria...


Vi na gave.pt lolol

Anónimo disse...

Pois mas o livro não é isso que diz acho eu ...

Tenho de ver isso bem ... lol