sexta-feira, junho 22, 2007

Os meus parabéns ...

Hoje enquanto passeava pela A9 (para os intimos é a CREL) ouvia na rádio as noticias ...
Foco os ouvidos (espéctaculo esta expressão) numa notícia particularmente chocante: "Mulheres que abortem ao abrigo da nova lei de despenalização do aborto, não terão de pagar taxas moderadoras ... "
Acho engraçado ... é uma medida bem tomada sim senhor.

Vejamos então:

  • Um senhor individuo (inspirado hoje não?) tem um acidente, parte-se todo, fica às portas da morte. Tem de pagar taxas moderadoras.
  • Uma senhora individua acorda mal disposta, decide que não lhe apetece ir ao cinema com os amigos como tinha combinado uns dias atrás, mas que o que lhe apetece mesmo é abortar. Essa senhora não paga taxas moderadoras. Andam os outros a pagar para se cometerem homicidios VOLUNTÁRIOS?

Eu pergunto, andam a brincar com quem afinal?

Após a realização deste post sei que corro certos risco de vir a ser atacado na rua por senhoras que o que querem fazer da vida é abortar a torto e a direito, por isso mesmo já arranjei dois guardas costas antes mesmo da publicação deste post.

PS - Sim sou contra a despenalização do aborto como está legislado por esta altura.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...

Eu tb sou contra a despenalização do aborto.

Acho isso uma má decisão para um país que precisa de mais juventude.
Mas pronto, no nosso país, infelizmente, quem faz porcaria sai sempre a ganhar.

Mulheres aproveitem agora pra andar na pouca vergonha. Olhem que nem taxas moderadoras pagam para poderem abortar. Pode ser que um dia até recebam comissão.

Estupido realmente.