terça-feira, outubro 09, 2007

Piaçaba!


Junto-me assim a uma causa que move todo a país e que atingirá todos aqueles que pertencem aos PALOP.
Eu digo Piaçaba.
Este blog diz Piaçaba.
Chega de andar a chamar nomes a este objecto que tem um trabalho duro.
Apartir de agora, iremos todos chamar o Piaçaba pelo seu próprio nome: "Piaçaba".
Nada de andar por aí a chamar de Piaça ao Piaçaba. Nada disso.
Para mim, todos os que insultam desta maneira este objecto que habita na nossa casa (quem não tem, faça o favor de se dirigir a uma loja chinesa e comprar), deveriam ser punidos ou castigados.
Quem se quiser juntar a esta iniciativa, insira no seu blog este selo (presente no canto superior esquerdo). Existem de várias cores e encontram-se aqui, no site oficial desta iniciativa.
Deixo-vos também um vídeo que promove esta iniciativa do "Eu digo Piaçaba"

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu digo piaça e tu?

tb desculpa la qem é k n tem piaçaba em casa? -.-
k coisa tao higienica hein?

n insultem os piaçabas q eles sao noxos amigos XDXD (livram.nos sempre das porcarias)

LOOOOOOOOL
***toskinha tonta***