quarta-feira, outubro 17, 2007

Trauma!

Cheguei a casa.
Liguei a televisão.
O canal de televisão escolhido foi a SIC.
Estava dar aquela espécie de programa, o Contacto.
Ouvi para lá uma criatura a falar, fiquei preocupado.
Fui confirmar se aquilo que os meus ouvidos ouviam era mesmo verdade.
Apartir daí fiquei traumatizado.
Como é que ainda permitem que aquela coisa (não é homem, nem é mulher, é mesmo coisa) fale na televisão.
Isto é mesmo um perigo para a população.
Já viram o que é uma criança a ver televisão e pensar que aquela coisa (José Castelo Branco está claro) possa ser um exemplo a seguir? (sim que as crianças não pensam, caso contrário, até para a televisão cuspiam).
Depois vêm dizer que o país está mal.
Claro que está, com aquela coisa esquesitóide na televisão.
Ainda se aparecessem piaçabas. Isso é que era ...

1 comentário:

Anónimo disse...

ah eu vi eu vi um gatinho!!
era melhor, mas nao -.-

eu vi exe programa ganda nojo exe sei la qe...exa coisa =P (atenxao: sem criticar juixos de valores =P)

ya piaçabas é k era!! o mundo ficava todo bem mais felix XDXDXD

**toska**