quinta-feira, janeiro 31, 2008

Ao amigo Mário Gonçalves!! - Parte 1

Antes de mais queria salientar aqui um pequeno facto: tenho mais respeito por si do que você tem por si próprio. Ora verifique lá que o seu nome aqui até aparece com letra maiúscula e tudo! (coisa que você nos comentários não faz, mete com letra minúscula. Dá trabalho carregar no shift ao mesmo tempo que se digita a inicial do nome)

Feito este primeiro parágrafo, tenho que deixar aqui um aviso muito importante: apanhou-me num dia mesmo muito mau, em que estou sem paciência para tudo. Resumindo, estou de mau humor.
Ora meu caro amigo Mário Gonçalves, em relação ao primeiro post que o senhor crítica, gostava de lhe dizer o seguinte: o senhor por acaso leu até ao final aquilo que eu escrevi? Está lá nos Ps's tudo explicadinho. Aconselho a uma leitura mais cuidada do que lá está escrito. Já em relação ao outro post que o senhor comenta, também tenho algumas coisinhas a dizer: eu posso não ter mais nada que fazer na vida, mas o senhor, para estar a ler isto e, ainda para mais estar a implicar com o que eu escrevo, também não deve ter mais nada que fazer.

Por último, gostaria também de dizer o seguinte: é por pessoas como o senhor que eu continuo a escrever, é por essas pessoas que tento manter isto actualizado. É por essas pessoas, pois pelos vistos vocês, afinal de contas, já não conseguem viver sem o que eu escrevo. Sentem a necessidade de ir para um sítio qualquer, onde possam descarregar a vossa raiva toda. E pronto, lá descobriram este blog e pimbas, toma lá que agora vamos tentar irritar o gajo que escreve estas coisas. Um grande obrigado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Permite-me que acrescente um ponto ao teu texto formidável.

Add: Shôr Mário Gonçalves = cocó.