segunda-feira, março 31, 2008

Mudança da Hora!

Hoje, um pequeno promenor que gostaria de partilha aqui com vossas excelências:

Rapaz com quem tinha umas coisas combinadas: "Então? Combinamos as 14 horas. Isto é que são horas?"
Eu, com toda a calma: "Epah, não começes já a chatear. Só passam 5 minutos!"
O rapaz de novo: "Estás parvo ou quê? Já passou 1 hora e 5 minutos queres tu dizer, a hora mudou não?"
Eu: "Ah pois foi. Esquecime desculpa!"

Agora procuro o desgraçado que teve a ideia de mudar a hora de vez em quando, quando lhe apetece.
Não é por nada, mas que raio de parvoíce é esta?
Apetece-me fazer-lhe o mesmo.
Amanhã ele com umas coisas combinadas e eu hoje, só porque acho bonito, altero a hora de novo.
Depois tou para ver a cara dele.

1 comentário:

Autor: Patrícia disse...

aaah porcaria... tbm axo o estupido k fez isso devia levar uma boa lição...

eu ontem a adormecer ja eram 3 da manha... onde supostamente a mnh hora normal era 2h... e dps dormi menos 1 HORA... EH MUITOOOO
odeiooooo *desespero*

beijinhooo ^^