quinta-feira, abril 16, 2009

Clix!!

Será muito mau eu ter uma Internet da Clix pior do que a Internet móvel da Kanguru?
Será ainda pior se eu vos disser que tenho um serviço de 12Mb contratado e que não faço downloads a mais do que 200Kb/s?
Será que é justo eu descarregar em cima de uma equipa técnica (em dois meses já é a oitava ... ), sendo que eles vêm cá sempre sem saber muito bem o que se passa porque os seus superiores não lhes transmitem nada?
Terá lógica eu ter estes problemas todos e dizerem-me sempre que está tudo bem?
Será que devo continuar a aguentar o serviço até chegar a fibra óptica?
Para todas estas questões não tenho resposta.
Mas para uma outra já tenho
A Clix trabalha bem?
A resposta é claramente NÃO!!
Caso estejam a pensar em contratar algum serviço de Internet, escolham tudo menos a Clix!
Quem vos avisa, vosso amigo é!!

8 comentários:

André disse...

Infelizmente sou obrigado a partilhar da tua opinião. Ontem cheguei a casa e nem sinal no telefone tinha.

Depois de 6 minutos à espera que me atendessem o telefone (a pagar 0,30 eur/min, visto que fui obrigado a ligar do meu telemóvel) atendeu-me um senhor que me disse depois de eu lhe explicar a situação "Ah, ok! Então vamos ter de reportar a avaria. Posso ligar-lhe para este número?" e eu respondi "Pode sim, senhor!". E ele ligou-me e disse-me "Então aguarde que eu vou reportar a avaria" e estive 5 minutos com o telefone no ouvido sem dizer uma única palavra. No final disse-me "A avaria foi reportada. Agora os técnicos entrarão em contacto consigo. Obrigado e boa noite".

E até agora... nada.

Anónimo disse...

Deixa lá, depois de ter escrito isto, ligaram cá para casa a dizer se tinha ficado satisfeito com a assistência. Claro está que disse que não. Consequências disso? Fiquei a saber que não sei fazer contas e que 12000 / 8 = 200.
Pensa positivo, ficas sempre a aprender quando ligas para lá! ; )

Em relação ao teres pago 0,30 eur/min, acho que isso dá direito a mandar-lhes com o telefone à cabeça quando eles aí tiverem!

Abraço

miguel(do tagus) disse...

epa eu sou, infelizmente, cliente da clix e posso avisar vos a todos (tal como o autor deste blog já o fez) nao usem NUNCA a clix . se quiserem fazer um download vao chorar e implorar para que o consigam acabar. por isso meus caros para viverem bem nem pronunciem o nome CLIX!

Sara disse...

sou a favor mesmo..
ja tive internet clix e detestei..
agora tenho vodafone.. e pela primeira x estou satisfeita com a minha internet.. e eu ja devo ter tido umas 5 diferentes..
se kalhar nao sakas a mais de 200kb/s pk sekalhar ainda nao abriste as portas.. pk eu lembro-me para abrir as portas da clix.. epa nao era nada facil.. lol
mas tambem.. epa eu tou a dizer xtu a alguem do tagus 8-)
XD :P
agora dizes tu tipo DAHH!! klaru k ja :P:P

Zé Grant disse...

Estou a pensar mudar para a Clix, na medida em que detêm um nome bem catita. Sempre que me perguntarem qual é a minha Internet, posso responder "Clix" e esboçar um sorriso como uma criança quando diz "xixi", não quero saber se a Internet é uma m****, quero ter um novo "xixi" na minha vida!

Anónimo disse...

Sara,

Dahhh!! =P

Anónimo disse...

Zé Grant,

Não é xixi, mas sim cócó!!

sara disse...

concordo absolutamente! a clix ta constantemente a deixar me sem net só pq lhes aptece!