quinta-feira, janeiro 28, 2010

Alternativas à CREL

Hoje, o vosso amigo aqui do blog, traz-vos alternativas à CREL.
É portanto um post dedicado a todos os que passaram hoje a manha e o final da tarde enfiados no meio do trânsito, a refilar com o gajo da frente, a tirar macacos do nariz, a ler o jornal ou até mesmo a cantar.
"E que tal deixares essas parvoíces e começares a dizer quais são as alternativas? É que estou com pressa para ir para o trabalho". Epah, o Zé, tem lá calma que senão não digo é nada. E depois tens que resolver os problemas com todos os outros que chegam aqui para tentar saber as alternativas, e não sabem só por causa dessas tuas atitudes.
Bom, vamos lá então avaliar às sugestões para evitarem o trânsito devido ao encerramento da CREL.
A primeira alternativa, é mesmo deixarem o carro e pegarem no vosso helicóptero. A ACREL (é a CREL alta) lá em cima ainda continua a trabalhar bem, sem qualquer problema e até tem a vantagem de não ter portagens. Mas é por pouco tempo que o governo está para alterar isso.
A segunda alternativa passa por, deixarem os carrinhos em casa, e irem de transportes. Pois é. Nada melhor do que ir de transportes para o emprego, levar com o cheirinho bom a transpiração daqueles que não tomam banho há quinze dias e ter que ir esborrachado contra um vidro por falta de espaço.
A terceira alternativa, e talvez a melhor (diz-se que o melhor fica sempre para ultimo), é mandarem-se das escadas a baixo, partirem-se todos, aproveitando assim para terem direito a estar de baixa. Ou isso ou então dar beijos e abraços a tudo o que é pessoas que espirram, a ver se apanham a bela da gripe. Também dá direito a baixa. Têm é que ir renovando até a CREL abrir, o que parece que ainda vai ter que ser algumas vezes.
A quarta alternativa, é juntarem-se uns quantos, irem até à sede da Brisa, com uns canos de ferro, e fazerem um bocadinho de barulho (claro está que os canos de ferro são apenas para fazer barulho). Pode ser que assim a coisa até possa correr melhor.

Agora, eu acho é que a culpa do deslizamento de terras, foi dos Estados Unidos. Depois de terem experimentado as suas novas bombas ... é que o Hugo Chavéz descobriu isso agora e, é capaz de ter a ver com isso.

Adeus e boa sorte para amanhã, mais um dia de stress na estrada. Ao senhor que amanha vai estar no transito a tirar macacos do nariz: "Pense que dá para ver para dentro do seu carro, por isso, leve um pacote de lenços e assoe-se! Assim já não provoca vómitos naqueles que estão em volta!"

3 comentários:

Copy_ disse...

Olha nem te chamo nomes que é para não parecer mal... com que então alternativas a CREL ...-.-'

Anónimo disse...

É diferente pah! Tu és sério e estás zangado. Eu apenas tento mostrar que até pode ter piada não haver CREL!

Copy_ disse...

ha uma piada fixe, que é a de eu nao me levantar as 7:23 para ir de carro po trabalho, mas levantar as 6:27 para tal... :X