terça-feira, janeiro 26, 2010

O Jogo Contra a Pobreza

Foi ontem o Jogo Contra a Pobreza, realizou-se no estádio da luz e contou com uma equipa de "velhotes" que mostraram ainda estar lá para dar uns toques.
Após ter visto aquele jogo, fiquei com algumas ideias que gostava de partilhar convosco.
A primeira é o facto de o Miccoli não estar no plantel do Benfica este ano. Porque agora com este plantel, é que o Miccoli merecia o Benfica. E se ele já gostava do clube antigamente, agora ainda deveria gostar mais.
Em segundo lugar, não gostei do Rui Costa em determinados aspectos. O facto de ter deixado o Zidane e o Schwarz saírem do Estádio da Luz sem contrato assinado, é crime. Zidane para suplente do Aimar, enquanto que o Schwarz, fazia melhor figura do que o Cesár Peixoto. E aí sim, seriamos quase campeões.
O terceiro aspecto prende-se com o facto de ter referido acima que seríamos "quase campeões". Pois é, é um facto que a baliza do Benfica anda fragilizada, e os guarda-redes não dão para mais, existindo sempre um perigo injustificavel quando há um remate da equipa adversária. No entanto, a solução passava por Mats Magnusson. Este homem, com o tamanho com que está, reduz logo, pelo menos em 50%, a possibilidade de o Benfica vir a sofrer um golo. É um homem que enche a baliza.
Ficam aí as ideias, esperando eu que o Senhor Rui Costa leia isto tudo, e que depois faça o que eu peço. É que não tem nada que saber, são três contratações até ao final do mês: Zidane, Mats Magnusson, Schwarz.

Sem comentários: