Conclusões até agora:
1 - Nem os serviços internos deles trabalham correctamente. O desespero da senhora que está comigo ao telefone é bem evidente quando diz: "ai meu deus ... isto agora foi-se-me abaixo ... eu nao acredito".
2 - Contratei um serviço de 50Mb que só deve ser disponibilizado correctamente entre as 2 da manha e as 10 da manha. Depois disso pelos vistos, aparentemente é normal existir uma sobrecarga e não ter Internet a velocidades decentes.
3 - O Router Wireless da Zon, fornecido por eles, ao que parece tem que ser assistido pelo utilizador, uma vez que eles não querem dar assistência técnica ao mesmo
4 - Os breves momentos da Zon nunca são inferiores a 10 minutos
5 - Têm funcionários que esperam que lhes faça chegar informação através de ... pois não sei bem. Foi-me pedido que realiza-se os testes de velocidade no conhecido speedtest.net e que lhes fizesse chegar o resultado para análise. Assim o fiz e perguntei para onde mandar, um email portanto. Mas a funcionária ficou atrapalhada e apenas acrescentou um ... : "ah email. Pois então não dá".
Para já não há mais conclusões. Continuo com uma net com velocidades abaixo do contratado e a promessa de não pagar qualquer factura até ficar com a net boa de novo.
Entretanto, o breve momento da zon continua, desde que comecei a escrever este post o breve momento da zon prolonga-se! Já vai a conversa com 1 hora e dois minutos, portanto já quase com mais 10 minutos um breve momento!
Podia ter internet? Poder podia, mas não era a mesma coisa.
E quem é zon, está off!
PS - De salientar que o serviço contratado é ZON Fibra!
2 comentários:
Vá-se lá saber por quem é que a Internet foi contagiada pelo síndrome da lentidão!:D
P.s. No fundo até simpatizo
No piso de baixo acontece identico mas com adsl da vodafone..
Velocidade contratada de 24mb ,mas o maximo conseguido é com sorte 8mb.
Resoluçao? Adquirir fibra da netcabo ou meo.
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