quarta-feira, maio 20, 2015

De volta!

Longa foi a ausência, longos foram os períodos em que nada se disse por aqui. Mas agora parece ter chegado a altura de voltar a escrever sobre o que me passa pela cabeça. Mas só agora que os Blogues já não estão na moda? Ou será que até estão a voltar à moda?

Pois bem, os que já visitavam este espaço podem confirmar que este é um site onde se dizem parvoíces e acima de tudo fala-se de futebol. Porquê? Porque eu sou do Benfica. Um gajo com bom humor, que gosta de ver futebol e que agora até é bi ... campeão (que não haja para aí confusões).

Volto agora a escrever, volto agora a debitar caracteres de forma aleatória, que são digitados com uma simples pressão numa tecla de um teclado de um qualquer computador. Isto tudo apenas para dizer que estou de volta.

Um bem haja a todos os que podem regressar a esta casa, um bem haja a todos os que não se esqueceram e que ainda continuam por aí. Para os novos, entrem e sentem-se para ler mais umas palavras. Não há comida nem bebida, mas é o melhor que se arranja.

Até já!

Sem comentários: