Foco os ouvidos (espéctaculo esta expressão) numa notícia particularmente chocante: "Mulheres que abortem ao abrigo da nova lei de despenalização do aborto, não terão de pagar taxas moderadoras ... "
Acho engraçado ... é uma medida bem tomada sim senhor.
Vejamos então:
- Um senhor individuo (inspirado hoje não?) tem um acidente, parte-se todo, fica às portas da morte. Tem de pagar taxas moderadoras.
- Uma senhora individua acorda mal disposta, decide que não lhe apetece ir ao cinema com os amigos como tinha combinado uns dias atrás, mas que o que lhe apetece mesmo é abortar. Essa senhora não paga taxas moderadoras. Andam os outros a pagar para se cometerem homicidios VOLUNTÁRIOS?
Eu pergunto, andam a brincar com quem afinal?
Após a realização deste post sei que corro certos risco de vir a ser atacado na rua por senhoras que o que querem fazer da vida é abortar a torto e a direito, por isso mesmo já arranjei dois guardas costas antes mesmo da publicação deste post.
PS - Sim sou contra a despenalização do aborto como está legislado por esta altura.
1 comentário:
Pois...
Eu tb sou contra a despenalização do aborto.
Acho isso uma má decisão para um país que precisa de mais juventude.
Mas pronto, no nosso país, infelizmente, quem faz porcaria sai sempre a ganhar.
Mulheres aproveitem agora pra andar na pouca vergonha. Olhem que nem taxas moderadoras pagam para poderem abortar. Pode ser que um dia até recebam comissão.
Estupido realmente.
Enviar um comentário